segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conquista

A Conquista é algo que pode ser interpretado de muitas formas, mais tem quem diga que a conquista disperta um sentimento em nós que nos faz querer mais e mais, isso acaba nos fazendo quebrar proprios recordes.Mas quando falo conquista ñao me refiro unicamente em quebrar recordes ou ganhar disputas,eu falo em adquirir respeito e a admiração de pessoas queridas, que façam a vida valer a pena, que realmente se preucupam com você.Na minha vida já perdi muitas coisas, mas o que nunca vou perder é o desejo de conquistar tudo e todos. A maior parte da população julga uma pessoa que errou e lhe diz que nunca mais poderá conquistar nada, eu realmente penso diferente à aqueles que querem mudar e que podem perder tudo menos o desejo de conquista.Posso dizer que estou conhecendo um campeão, uma pessoa que errou, mas que a cada dia quer conquistar o que perdeu por errar. São pessoas assim que fazem o mundo valer a pena.

Dedicado a meu pai querido Niltom Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário